Suporte total
Prestamos o melhor serviço de suporte total aos nossos clientes. Estamos sempre disponíveis para esclarecimento de dúvidas, para prestar suporte técnico, para aconselhamento, para efetuar quaisquer atualizações que deseje ao seu site. Conte sempre connosco para ajudar no que for preciso. Temos vários níveis de suporte que pode contratar. Vamos então começar por saber para que pode ser necessário um suporte, afinal.
Para que pode ser necessário suporte?
Em primeiro lugar, é necessário suporte para o CMS – Content Management System, ou Sistema de Gestão de Conteúdos, em português. O CMS é a plataforma sobre a qual é desenvolvido um website dinâmico. Todos os softwares de CMS existentes que estejam activos são atualizados com regularidade. Se um CMS não é atualizado, isto é mau sinal: significa que já não existe uma comunidade empenhada em atualizar, melhorar, enriquecer e em prevenir potenciais falhas de segurança (virus, trojans, exploits). Se um CMS não tem uma comunidade a trabalhar nele, fica ao abandono e sujeito a grandes vulnerabilidades de segurança.
Os plugins e temas necessitam de suporte e atualizações. Assentes sobre o CMS temos extensões, plugins e temas. As extensões e plugins adicionam funcionalidades a um CMS. Os temas ou templates dão o aspeto gráfico do site. Todos estes componentes necessitam de atualizações constantes, pois as empresas ou indivíduos que os desenvolvem querem garantir que os seus produtos estão atualizados, têm correções de defeitos, estão imunes a virus e exploits.
A infraestrutura física, ou seja, o servidor onde está alojado o site também necessita de suporte. Um bom serviço de alojamento presta um suporte adequado, rápido e profissional.
Naturalmente, prestamos apoio ao proprietário do site. Apoio para esclarecimento de dúvidas, para conhecimento da plataforma, para inserção de artigos, para atualização do blog, para inserção de produtos, etc.
Passaremos a apresentar os nossos diferentes níveis de suporte.
Suporte Mini
Este nível de suporte engloba atualizações quinzenais do CMS, dos plugins e extensões, temas ou templates. O suporte à infraestrutura física é garantido pelo servidor do alojamento. Backups semanais.
Suporte Base
Este nível de suporte engloba atualizações semanais do CMS, dos plugins e extensões, temas ou templates. O suporte à infraestrutura física é garantido pelo servidor do alojamento. Backups semanais. Inclui 1 hora mensal de suporte dedicado.
Suporte Total
Este nível de suporte inclui atualizações permanentes (duas vezes por semana, como mínimo) do CMS, dos plugins e extensões, temas ou templates. O suporte à infraestrutura física é garantido pelo servidor do alojamento. Backups diários. Inclui 1 hora mensal de suporte dedicado. Inclui inserção de um artigo de blog ou notícias a cada duas semanas e respetiva partilha nas redes sociais.
Deseja saber mais sobre as nossas ofertas de suporte? Nós teremos muito gosto em esclarecer todas as suas dúvidas e responder às suas questões. Não hesite em contactar-nos. Utilize o formulário de contacto (em baixo), envie-nos um Email, ou ligue agora mesmo para o 96 537 25 57.